Artigo

Como Ter Foco nos Estudos para Concursos

Como ter Foco nos estudos para Concursos Públicos

Olá, pessoal, tudo bem?

Aqui é o Fábio Dutra, professor de Direito Tributário do Estratégia Concursos e Auditor-Fiscal da Receita Federal!

Durante os seus estudos para concursos públicos, já aconteceu de alguma vez você se ver muito longe da aprovação?  Talvez já tenha pensado ser um sonho impossível de se concretizar? Saiba que isso é normal, e muitos, talvez quase todos já passaram por isso. A  grande diferença, no entanto, daqueles que desistem nessa fase e dos que são realmente aprovados nos grandes concursos é o foco no objetivo. Mas, afinal, como ter foco nos estudos?

Eu já passei por isso, pois estudei por 2 anos até ser publicado o edital do concurso que eu tanto aguardava: Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, em 2012. Não tenho dúvidas de que me manter focado durante esse longo período foi o diferencial para que eu fosse aprovado neste concurso, que foi um dos mais difíceis da história dos concursos da Receita Federal!

É com o objetivo de ter ajudar nessa tarefa que gravei um vídeo no qual abordarei 3 dicas para manter o foco em seu objetivo até o grande dia da sua aprovação!

Assista o vídeo no meu canal do Youtube agora, clicando na imagem abaixo abaixo!

Enfim, se você gostou desse vídeo, não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube, e me seguir no Instagram: @proffabiodutra

Conheça meus cursos de Direito Tributário aqui no Estratégia Concursos! Será um grande prazer conduzi-lo até sua aprovação!

Prof Fábio Dutra

Professor de Direito Tributário

Auditor-Fiscal da Receita Federal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.