Artigo

Como se preparar para o Fisco mais cobiçado pelos concurseiros?

É bastante óbvio que um dos Fiscos mais cobiçados pelos concurseiros é o da Receita Federal, não é mesmo? As chances deste concurso sair do papel são grandes, levando em conta que o órgão já acumula mais de 22 mil cargos vagos em seu quadro de pessoal.

Além disso, a Receita Federal já realizou uma solicitação de certame para o próximo ano, com 3.360 vagas distribuídas entre as carreiras Tributária e Aduaneira e, também, a Administrativa.

Por isso, é muito importante estar mais preparado do que nunca. Isso porque uma oportunidade como essa não bate duas vezes tão cedo na porta. Aprimorar os estudos, refinar o desempenho, ficar por dentro de tudo pode ser cobrado no concurso e receber dicas valiosas é só aqui com o time do Estratégia.

E para te ajudar nessa jornada em busca da tão sonhada vaga, organizamos um evento exclusivo e totalmente gratuito! A transmissão será feita ainda hoje. O horário é a partir das 19h, diretamente do nosso canal no Youtube. Não perca essa chance de estudar com quem mais APROVA!

Saiba mais: Concurso Receita Federal

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos Abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.