Artigo

Como se preparar para a prova discursiva da Receita Federal

Nesta sexta-feira, 24 de julho, às 18h, teremos um webinário para falar sobre as provas discursivas do concurso da Receita Federal do Brasil. Pois, este é um dos concursos mais desejados do País e, portanto, para conquistar a sonhada aprovação, você precisa mandar bem nas provas.

A preparação para as Provas Discursivas de um concurso como este exige muita prática. Isso porque as Discursivas têm aumentado também em nível de complexidade. Não se trata de uma redação genérica, mas sim de dissertar em profundidade e técnica sobre temas previstos no edital.

Então, se você deseja elevar sua preparação para as Provas Discursivas da RFB participe da nossa transmissão ao vivo e gratuita nesta sexta-feira, a partir das 18h. Saiba como estudar com estratégia e planejamento!

Concurso Receita Federal


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.