Artigo

Como se lembrar das 9 disciplinas no dia da prova da PRF

Estão avançadas as tratativas junto ao Ministério da Economia para a realização de um novo concurso PRF com oferta de 2 mil vagas. O anúncio foi feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Clique AQUI e veja o discurso na íntegra!

No Instagram, o diretor-executivo da corporação, José Hott, reforçou que minuta do projeto básico está pronta e será divulgada às bancas interessadas em organizar o certame assim que a autorização for publicada.

A princípio, o certame será destinado exclusivamente para o cargo de Policial Rodoviário Federal, com remuneração inicial de R$ 9.899,88, além de benefícios.

E para você que almeja ser aprovado no tão aguardado concurso PRF, o Estratégia Concursos preparou mais uma novidade. Neste sábado, a partir das 10h, será realizado o evento ‘Como se lembrar das 9 disciplinas no dia da prova da PRF’, para que você obtenha a tão sonhada aprovação. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Saiba mais: Concurso PRF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.