Como a professora Fabiana Firmino foi aprovada na SEDF? :=)
Concursos Públicos

Como a professora Fabiana Firmino foi aprovada na SEDF? :=)

Olá, Pessoal. Tudo bem?

Se você abriu este artigo, provavelmente, deseja passar em um concurso público. Entretanto, quando tomamos a atitude de estudar para um concurso, diversas fraquezas dúvidas suscitam nosso pensamento:

6138aa88-af23-4777-b166-b5083d2a8d93

-Será que vou conseguir trabalhar e estudar?

– Quanto tempo levarei para aprender?

– Vou mesmo conseguir?

– Por onde devo começar?

– Sou mesmo capaz de estudar? E etc, etc e etc.

Pois bem, para te adiantar, digo que, se você realmente quer estar entre os(as) aprovados (as), é possível sim, estudar e trabalhar. emoji-20x20cm-aniversario .

Também posso te garantir que é super possível, ainda que você esteja completamente perdido (a) por onde começar. Basta que você tome uma atitude vencedora. images-2

A decisão de começar a estudar para concursos públicos, envolve uma série de fatores (emocionais, sociais, familiares, financeiros). É uma miscelânea de eventos que norteiam, aquela pessoa que pensa em realizar o sonho de ingressar na lista dos aprovados.

E para que você entenda como é possível ser aprovado em um concurso (ainda que atualmente, você tenha uma carga horária de trabalho de 40 horas), trazemos, hoje, um bate papo com a professora Fabiana Firmino, do Estratégia Concursos, aprovada no último concurso da SEDF.

Ela nos conta um pouco sobre como foi sua trajetória, até o emocionante dia em que viu nome, na lista dentre os aprovados, no concurso de 2013.

Atualmente, lotada na Regional de Ensino, ela nos dá dicas de estudos, detalha como foi sua trajetória de sucesso e fornece informações importantes para seus estudos.

Só para adiantar um pouquinho: enquanto estudava, trabalhava 40 horas. 45ggvwloz4_1962x2exds_file

Quer assistir? Clique aqui e veja como Fabiana Firmino foi aprovada na SEDF:

Após assistir, se você gostou, não se esqueça de deixar um comentário no vídeo, para a gente saber o que achou. Dê também seu like youtube-like

No concurso de 2013, a lista de aprovados da SEDF estava recheadíssima de alunos Estratégia concursos. Confira aqui a festa preparada pelo Estratégia Concursos para os aprovados do concurso professor DF de 2013. Já imaginou você na próxima festa?

Leia também alguns depoimentos dos alunos do Estratégia que hoje são concursados e felizes: clique aqui:

Aproveitamos para convidá-lo a assistir ao aulão que nossa equipe preparou para vocês que estão no aguardo do edital da SEDF: https://www.youtube.com/watch?v=FJw_5oMS0Q0

O Estratégia tem diversos cursos voltados para a Secretaria de Educação. Veja aqui:

Conhece nosso projeto 50 DICAS SEDF? Assista aqui, diversos professores dão dicas bacanas, voltadas ao CESPE.

Para finalizarmos, uma última dica bacana. Acessem nossa LDB Comentada e Esquematizada, para aquecer seus estudos.

Redes sociais:
Quem quiser nos acompanhar e ficar por dentro do mundo dos concursos de educação, nos encontre em:

face

https://www.facebook.com/Proffernandaestrategia/

https://www.facebook.com/ProfessoraFabianaFirmino/?fref=ts

https://www.facebook.com/FernandaLimaConhecimentosPedagogicosParaConcursos/

images

@Proffernandalima

@Fabianafirmino

imgres

@Proffernandalima

@Fabianafirmino

Bons estudos.

Estamos juntos até a sua posse!

Fernanda

:=)

Posts Relacionados

Fernanda Lima

Fernanda Lima

Pedagoga formada pela UnB - Universidade de Brasília, Especialista em Docência do ensino superior e atualmente estudante de Letras da UnB. Dedica-se ao ensino dos Conhecimentos Pedagógicos para Concursos após ter logrado êxito em diversos concursos como: orientação educacional, secretaria de Educação, Codevasf, BRB, Caixa Econômica. Foi empossada no Ministério da Justiça em 2009 quando logrou êxito no concurso para Pedagoga (5o lugar). Atualmente é empregada pública da Caixa Econômica Federal:)

Veja os comentários:

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados