Artigo

Senado Federal: Como gabaritar a Discursiva para Técnico Legislativo

Você já pensou em ser Policial Legislativo do Senado Federal? Com certeza esse é um sonho de muitas pessoas na área de segurança. Mas só depende de você para torná-lo realidade!

O concurso do Senado Federal é um dos mais requisitados de todo o país. O cargo de Policial Legislativo conta com uma remuneração inicial que chega a R$20.000 e apresenta uma excelente estrutura de carreira. Há quem diga que o Senado é o melhor órgão do Brasil para se trabalhar!

Foram autorizadas 24 vagas para o cargo de Policial Legislativo, e você só precisa de uma. A expectativa é de que a oficialização da banca examinadora ocorra nos próximos dias, o que evidencia que você deve estar preparado quando tudo isso acontecer.

Se você quer saber como gabaritar a Discursiva para Técnico Legislativo no concurso Senado, não perca nossa aula, acontece nesta terça-feira, 21 de julho, 19h, com o professor Carlos Roberto.

Prepare-se agora para o Concurso Senado Federal

Gostou dessa oportunidade e deseja se preparar agora mesmo para este concurso? O Estratégia Concursos já possui cursos focados neste certame.

Cursos para o Senado Federal

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Guia de Estudos Senado Federal

Acesse agora o Guia de Estudos Senado Federal

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.