Artigo

Como escolher o concurso certo e ser aprovado mais rápido!

Todos nos sabemos que o sonho de um concurseiro é ser aprovado no certame que escolheu participar. Para conquistar este objetivo o candidato necessita ter coragem, determinação e principalmente foco nos estudos.

Para escolher o concurso certo é necessário saber qual a sua especialidade e também se preenche os requisitos exigidos pelo órgão. Após escolher o certame que irá participar, o candidato deve entender mais sobre aquele concurso e adquirir o máximo de informações.

A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para ajudar você, concurseiro, escolher o concurso correto e ser aprovado mais rápido.

O evento acontece neste domingo, 18 de agosto, às 20:00. Os professores Rosenval Júnior, Diego Cerqueira e Luís Eduardo vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • a pessoa prestar um concurso municipal ajuda muito, foi assim que fiz , fiquei em primeiro lugar no nível fundamental , e oitavo no médio ,garatir o básico ,agora tenho mais tranquilidade pra correr atrás de outro cargo
    Osmario em 18/08/19 às 11:16