Artigo

Como Desenvolver O Hábito De Estudar Todos Os Dias Para Concursos Públicos

Pessoal,

No vídeo de hoje eu vou dar algumas dicas de como estudar todos os dias. Se você quer se preparar para fazer uma prova de concurso público e mais do que isso, quer realmente ser aprovado, VOCÊ NÃO DEVERIA DESPERDIÇAR O SEU TEMPO: cada minuto conta na hora de estudar!

TENHA EM MENTE que ao criar um novo hábito de estudo isso não significa que você seja obrigado a fazer coisas que não quer, mas sim atingir objetivos maiores, que muitas vezes exigem priorizar as coisas.

Se você entender a importância do hábito e aplicar as dicas que eu comentei corretamente, será um concurseiro muito bem preparado e acima da média. Não será aquele tipo de concurseiro que fica desesperado quando sai um edital ou tem que fazer alguma prova.

Se gostar do vídeo, da uma curtida no joinha também e não deixe de se inscrever no meu canal para receber mais dicas de estudo como essa.

Forte abraço e bons estudos!

EMAIL: [email protected]

YOUTUBE: Coach Thiago Cabral

FACEBOOK: /coach.thiagocabral

INSTAGRAM: @coach.thiagocabral/

PS. Quer ser meu coachee ou conhecer uma pouco mais a carreira de Auditor Fiscal? É só avisar a equipe do Estratégia quando fizer a matrícula! :)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Isso aí Tatiane...FOCO!!! bONS ESTUDOS!!!
    Thiago Cabral em 05/11/17 às 19:09
  • Ótimas dicas, valeu prof.. vqvamo em busca de um sonho..
    tatiane em 04/11/17 às 15:30
  • Obrigado Joelma...fica a convite para se inscrever no meu canal do youtube para receber mais dicas de estudos: https://www.youtube.com/channel/UCh-km30_BE0F0fuIaZW3Gjw
    Thiago Cabral em 30/10/17 às 07:33
  • Valeu pelas dicas professor!
    Joelma em 29/10/17 às 17:10