Artigo

Comissão do concurso Inova Capixaba é formada. Confira!

Foi oficialmente constituída a COMISSÃO do concurso Inova Capixaba, da Fundação Estadual de Inovação em Saúde, vinculada ao governo do Espírito Santo. Confira a Portaria que nomeou os membros da comissão:

Comissão Inova Capixaba

O próximo certame deve ofertar até 1.700 vagas, segundo informações obtidas pelo Estratégia Concursos. Serão contempladas as áreas administrativa e médica, para lotação em seis hospitais da rede estadual. O edital, anteriormente previsto para junho, é aguardado ainda em 2020.

A Secretaria de Saúde do Espírito Santo, por meio da Fundação Inova Capixaba, quer proporcionar maior agilidade, flexibilidade e dinamismo no atendimento às demandas da população na área da saúde.

O Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha, é o primeiro na lista a ser gerido pela fundação que, até o final do ano, terá outros cinco hospitais sob sua gestão: Hospital Estadual Dório Silva, na Serra, Hospital Estadual de Atenção Clínica, em Cariacica, Hospital Estadual Infantil Nossa Senhora da Glória, em Vitória, Hospital Estadual de Vila Velha e o Hospital Geral de Linhares.

Para mais informações sobre a Fundação Inova Capixaba, acesse o link abaixo:

Concurso Inova Capixaba

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.