Notícia

Comissão do próximo concurso TJ PI é formada! Confira!

Foi instituída a comissão do próximo concurso TJ PI, que será responsável pela organização do certame para o provimento de cargos do quadro efetivo de servidores do Tribunal de Justiça do Piauí.

Convém relembrar que o Presidente do órgão, desembargador Ribamar Oliveira, já havia divulgado a pretensão em realizar uma nova seleção para Analistas.

Segundo dados do Portal da Transparência do tribunal, a remuneração inicial dos cargos varia entre R$ 1.597,71 a R$ 6.521,32, valor esse que pode aumentar, devido às gratificações oferecidas.

Confira abaixo a composição dos membros da comissão do próximo concurso TJ PI:

concurso TJ PI comissão
Comissão concurso TJ PI

Agora, o próximo passo será a definição da banca que será responsável pela elaboração do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ PI).

É válido relembrar que o último concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (JT PI) foi realizado em 2015 sob organização da Fundação Getúlio Vargas, a FGV.

Na ocasião foram ofertadas 180 vagas para o cargo de Analista Judiciário nas áreas JudiciáriaApoio Especializado Administrativa.

Concurso TJ PI: Comissão formada! AO VIVO

E para explicar com detalhes essa novidade e as perspectivas daqui para frente para o certame, o professor Tiago Zanolla preparou um evento exclusivo que será transmitido neste sábado (08), a partir das 14h, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Não deixe se conferir! Clique no link abaixo para ter acesso imediato:

Para saber as informações completas do próximo concurso TJ PI, que já possui comissão formada, acesse nosso artigo exclusivo abaixo:

Mais informações: Concurso TJ PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJ PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PI:

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.