Notícia

Comissão do próximo concurso TJ PI é formada! Confira!

Foi instituída a comissão do próximo concurso TJ PI, que será responsável pela organização do certame para o provimento de cargos do quadro efetivo de servidores do Tribunal de Justiça do Piauí.

Convém relembrar que o Presidente do órgão, desembargador Ribamar Oliveira, já havia divulgado a pretensão em realizar uma nova seleção para Analistas.

Segundo dados do Portal da Transparência do tribunal, a remuneração inicial dos cargos varia entre R$ 1.597,71 a R$ 6.521,32, valor esse que pode aumentar, devido às gratificações oferecidas.

Confira abaixo a composição dos membros da comissão do próximo concurso TJ PI:

concurso TJ PI comissão
Comissão concurso TJ PI

Agora, o próximo passo será a definição da banca que será responsável pela elaboração do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ PI).

É válido relembrar que o último concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (JT PI) foi realizado em 2015 sob organização da Fundação Getúlio Vargas, a FGV.

Na ocasião foram ofertadas 180 vagas para o cargo de Analista Judiciário nas áreas JudiciáriaApoio Especializado Administrativa.

Concurso TJ PI: Comissão formada! AO VIVO

E para explicar com detalhes essa novidade e as perspectivas daqui para frente para o certame, o professor Tiago Zanolla preparou um evento exclusivo que será transmitido neste sábado (08), a partir das 14h, diretamente do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Não deixe se conferir!

Para saber as informações completas do próximo concurso TJ PI, que já possui comissão formada, acesse nosso artigo exclusivo abaixo:

Mais informações: Concurso TJ PI

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para Concurso TJ PI?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PI:

Assinaturas

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.