Artigo

Comissão do concurso SME Belo Horizonte é revogada e restituída

Foi revogada e alterada a comissão organizadora do concurso para Secretaria Municipal de Educação de Belo Horizonte. Em publicação oficial emitida pelo órgão foram designados novos membros para a Comissão.

Inicialmente a comissão era formada por 13 servidores. Com a alteração, foram designados 11 novos integrantes da Comissão. Veja a publicação na íntegra:

O concurso SME Belo horizonte visa ofertar 54 vagas para os cargos de Professor de 1° e 2° ciclos do ensino fundamental, 19 vagas para Bibliotecário escolar e 140 vagas para Professor para a Educação Infantil.

Já haviam sido divulgadas as pontuações das empresas que concorrem para serem a banca organizadora do concurso SME Belo Horizonte. As empresas são: CEBRASPE, Consulplan e AOCP.

Confira abaixo as pontuações:

  • CEBRASPE – 90 pontos
  • Consulplan – 80 pontos
  • AOCP – 85 pontos

Os pontos foram estabelecidos de acordo com a planilha detalhada de julgamento do órgão. As empresas poderiam interpor recursos por meio do portal online do órgão a partir do dia 03 de março de 2020.

Mais informações: Concurso SME Belo Horizonte

Quer estudar para o concurso SME Belo Horizonte?

Concurso Prefeitura de BH

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos Educação 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.