Notícia

CNU: coletiva amanhã (10) para detalhar edital; Saiba mais!

Acesse agora o Grupo de Estudos do CNU

Na quarta-feira (10), às 14h30, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) realizará uma entrevista coletiva em Brasília para discutir os detalhes do Concurso Nacional Unificado.

Durante a coletiva, serão abordados tópicos como os blocos temáticos, conteúdo das provas, critérios de classificação e desclassificação, validade do certame e composição das notas finais, fornecendo informações abrangentes sobre o processo.

A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, irá liderar a entrevista, contando com a presença da equipe do MGI e da banca organizadora, a Fundação Cesgranrio, banca organizadora do certame.

A entrevista ocorrerá no Salão Nobre do edifício-sede do MGI, localizado em Brasília (Esplanada dos Ministérios, Bloco K, 9º andar), e será transmitida ao vivo através do canal oficial do Ministério no YouTube. Durante o evento, serão acolhidas perguntas dos jornalistas presentes no local.

Detalhes sobre o CNU

Como já divulgado anteriormente, as inscrições vão começar dia 19 de janeiro e seguem até 09 de fevereiro. A realização da prova tem nova data indicativa de 05 de maio

As provas devem ser realizadas, simultaneamente, em cerca de 220 cidades, abrangendo todas as regiões do país.

Para saber mais sobre o Concurso Nacional Unificado, cuja coletiva de imprensa ocorrerá manhã (10), acesse ao link abaixo:

Saiba mais: CNU


Quer estudar para o Concurso Nacional Unificado?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira os nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.