Notícia

Ciclo de Estudos para a Receita Federal a partir das 21h!

São grandes os rumores para que o novo concurso Receita Federal, com previsão de 3.360 vagas, seja autorizado pelo Ministério da Economia ainda em 2021. Segundo fontes internas da RFB, a Pasta teria se comprometido a realizar o certame no segundo semestre deste ano, com nomeações previstas para o início de 2022.

Tradicionalmente, a seleção atrai milhares de concorrentes em todas as regiões do país, exigindo um alto nível de preparo para os que postulam uma das vagas ofertadas no edital.

Por isso, uma bagagem ampla de conhecimentos, revisões periódicas e treinos recorrentes devem ser levados em consideração para os que desejam sair na frente dos demais candidatos.

E para auxiliá-los na árdua tarefa em busca da aprovação, o professor Bruno Bezerra apresentará no dia 22 de abril de 2021, a partir das 21h, o evento ‘Ciclo de Estudos para a Receita Federal.’ Por meio de uma sequência GRATUITA de instruções, você terá as ferramentas necessárias para estar mais próximo da tão sonhada estabilidade proporcionada por uma carreira no serviço público. Não perca!

Preparamos um artigo completo sobre o próximo concurso da Receita Federal, acesse o link abaixo e confira!

Saiba mais: Concurso Receita Federal

Quer estudar para o concurso Receita Federal?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.