Notícia

CFC divulga gabarito final do Exame 2020.2; CONFIRA!

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) disponibilizou o gabarito final das provas do 2º Exame de Suficiência de 2020. Os documentos foram divulgados no site da Consulplan, juntamente com o resultado preliminar.

A consulta pode ser feita conforme a cor do caderno de prova, sendo:

  • TIPO 01 – BRANCA
  • TIPO 02 – VERDE
  • TIPO 03 – AMARELA
  • TIPO 04 – AZUL

Gabarito final CFC 2020.2 | Resultado preliminar

Os candidatos realizaram a avaliação no dia 31 de janeiro. A etapa foi marcada por polêmicas, por conta de ataques cibernéticos ao site da banca, o que levou ao adiamento e mudança para aplicação presencial, uma vez que a prova seria realizada de forma on-line.

Além disso, é válido lembrar que o exame foi suspenso para os candidatos da cidade de Manaus, tendo em vista a situação atual na região. Os inscritos podem solicitar a devolução do valor da taxa até hoje, 26 de fevereiro, ou, se preferirem, podem garantir sua participação no Exame CFC 2021.1.

O que é o Exame CFC?

O CFC é uma avaliação a que se submetem, por força de lei, os bacharéis e técnicos em Ciências Contábeis no Brasil. Seu objetivo é comprovar que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessárias ao exercício da contabilidade.

Sua aplicação acontece todos os anos, através de duas edições. Costumeiramente, o exame é organizado pela banca organizadora Consulplan. A 1º edição de 2021 do CFC deve ser publicada ainda neste primeiro semestre.

Saiba mais: Exame CFC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.