Notícia

Rumores indicam Cebraspe como banca do concurso Sefaz CE

O novo concurso público para a Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará está cada vez mais perto de acontecer. Isso porque rumores indicam que o Cebraspe deve ser definido, em breve, como o organizador do edital da Sefaz CE.

De acordo com informações internas, as empresas interessadas no concurso Sefaz CE já encaminharam suas respectivas propostas. Contudo, a banca brasiliense segue como forte candidatada para vencer a disputa.

Se tudo continuar como planejado, a assinatura entre o Cebraspe e a Sefaz CE pode sair já nas próximas semanas. Com isso, a expectativa é que o edital de abertura, bastante aguardado pelos concurseiros, saia ainda neste primeiro semestre de 2021.

Nossa equipe de jornalismo está em contato com a Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará para obter maiores detalhes a respeito do andamento do concurso, bem como escolha da banca!

Vale lembrar que, além de já possuir comissão formada desde o final do ano passado, o concurso Sefaz CE está previsto no Projeto de Lei Orçamentária Anual, com orçamento reservado de R$ 100 mil.

Outro forte indicativo do edital ser publicado em breve, foi uma fala do governador do Ceará, Camilo Santana, afirmando que pretende realizar o concurso para a área fiscal até o fim de sua gestão.

No total, devem ser oferecidas 100 vagas imediatas, distribuídas aos cargos de Auditor Fiscal, Auditor em Tecnologia da Informação, Auditor Contábil e Auditor Jurídico, todos de nível superior.

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.