Artigo

Ceasa Campinas: Provas do concurso estão temporariamente suspensas

Estão temporariamente suspensas as provas do concurso das Centrais de Abastecimento de Campinas S.A. – Ceasa Campinas. A informação foi divulgada através do site da banca organizadora, Instituto Nosso Rumo.

O motivo da suspensão é em razão as medidas para contenção à proliferação do vírus COVID-19. Tal medida visa atender as orientações transmitidas pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Saúde, quanto ao cancelamento e/ou suspensão de eventos, que tenha aglomeração de pessoas.

Contudo, permanecem inalteradas as etapas e publicações que antecedem a convocação para a aplicação das Provas. As decisões sobre a retomada das demais etapas do certame serão divulgadas em data oportuna.

Os candidatos interessados no certame tiveram até o dia 08 de junho para acessar o site da banca e garantir a candidatura no processo. O edital do concurso Ceasa Campinas oferta 12 vagas imediatas para diversos cargos de nível fundamental, médio e superior.

Vale ressaltar que as Provas Objetivas constarão de questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada. Para o cargo de Advogado, a duração máxima será de 4 horas, já incluindo a realização da Peça Processual. Para os demais cargos, a duração será de 3 horas.

Quer conferir mais detalhes sobre o concurso Ceasa Campinas? Acesse o link abaixo e veja todos os detalhes!!

Saiba mais: Concurso Ceasa Campinas

Quer estudar para o concurso CEASA Campinas?

CURSO CEASA CAMPINAS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.