Notícia

Cartórios TJ MT: Comissão formada! Ao vivo nesta segunda! Confira!

Os professores Juliana Chevônica e Assuero Neto, da equipe jurídica do Estratégia, apresentam nesta segunda-feira, 11 de abril de 2022, a partir das 19 horas, o evento “Cartórios TJ MT: Comissão formada! “, especialmente para você que se interessa pelo certame. Acompanhe, ao vivo e gratuitamente, pelo canal do Estratégia Carreira Jurídica no YouTube.

Cartórios TJ MT: Comissão formada! – Cronograma

Data: 11 de abril de 2022
Horário:
19:00
Onde:
Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professores: Bruna Caracho e Bruno Betti

Curiosidades

A comissão organizadora do concurso Cartórios MT, para outorga de delegações de notas e de registro do Mato Grosso foi divulgada. Foram indicados seis servidores para exercerem a função, que ajudarão nas atividades técnicas para a realização do certame.

Para participar da seleção é necessário ser bacharel em Direito ou ter exercido atividade notarial ou registral por pelo menos 10 anos, completados até o início das inscrições no certame.

Para o critério de remoção é necessário, adicionalmente, ser titular de serviço notarial ou de registro há pelo menos 2 anos no Estado do Mato Grosso.

Atualmente existem 75 serventias vagas no Estado, algumas com arrecadação superior a R$ 1 milhão no semestre. O concurso já foi autorizado e em breve a comissão revelará informações referentes aos salários, vagas e muito mais. Quer saber como se preparar melhor? Não deixe de nos acompanhar hoje!

Mais informações: Concurso TJ MT Cartórios

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Estude para o concurso Cartório MT

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos em todo o país.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.