Artigo

Cartório TJ BA: Quando Começar a Preparação? Não perca hoje!

A professora Maria Fernanda Meyer Dalmaz ministra nesta terça-feira, 15 de setembro de 2020, às 19:00, o evento “Cartório TJ BA: Quando Começar a Preparação?”. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Carreira Jurídica.

Cartório TJ BA – Cronograma

Data: 15 de setembro de 2020
Horário: 19:00
OndeCanal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Maria Fernanda Meyer Dalmaz

Cartório TJ BA – Evento ao vivo

Cartório TJ BA – Curiosidades

O último edital do concurso Cartório TJ BA, para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro realizado pelo Tribunal de Justiça da Bahia, expirou em abril de 2019.

O edital foi publicado em 2013, mas a homologação do concurso demorou a ocorrer dada a grande quantidade de recursos dos candidatos em relação aos resultados.

Foram ofertadas 1.383 vagas, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiência. A banca organizadora foi o CEBRASPE e o valor da taxa de inscrição foi fixado em R$ 200,00.

Atualmente, as serventias baianas possuem necessidade de uma reestruturação organizacional e, assim que isso for resolvido, poderá ser deflagrado novo edital. Se este certame te interessa e você quer saber como começar a se preparar, não perca nenhum detalhe do evento de hoje!

Mais informações: Concurso Cartório TJ BA

Cursos para o concurso Cartório TJ BA

CURSO PARA CONCURSO DE CARTÓRIO

Quer estudar para Carreiras Jurídicas?

O Estratégia Carreira Jurídica é campeão de aprovações nos concursos para Carreiras Jurídicas com um corpo docente qualificado e materiais completos. Conheça nossos cursos e garanta sua aprovação:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Participe de nossos grupos no Telegram

Fique por dentro de todos os concursos:

Quer ficar em dia com as principais novidades no mundo dos concursos públicos? Confira os principais concursos com inscrições abertas, além de editais previstos para o 2º semestre de 2020 e início de 2021:

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos de Direito

Vagas para a área jurídica

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.