Artigo

Carris Porto Alegrense: provas serão aplicadas em janeiro de 2021!

Após ficar um bom tempo suspensa, em virtude da pandemia de Covid-19, a prova objetiva do concurso público da Companhia de Carris Porto-Alegrense, estado do Rio Grande do Sul, recebeu uma nova data de aplicação. Agora, a etapa será realizada no dia 10 de janeiro de 2021.

Além disso, conforme novo cronograma, o período para entrega dos títulos foi determinado entre 18 e 19 de fevereiro de 2021. Já a classificação final bem como a homologação do certame estão previstas para 17 de março de 2021.

Cronograma

Sob organização da Fundatec, o edital de Carris Porto Alegrense oferta uma vaga imediata mais formação de cadastro reserva para Auditor Fiscal. O cargo exigiu dos candidatos nível superior de formação, com salário de inicial de R$ 7.858,95 e jornada de trabalho de 43 horas semanais.

A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Legislação, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais detalhes sobre o concurso Carris Porto Alegrense? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo que preparamos para você! Nele, será possível ficar por dentro de todos os detalhes referentes ao certame.

Saiba mais: Concurso Carris Porto-Alegrense


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.