Notícia

Câmara de Teresina terá edital até o fim do ano; banca em breve

Um novo edital do concurso público da Câmara de Teresina, no estado do Piauí, deverá ser realizado o fim do ano de 2022!

Sede da Câmara de Teresina: edital será publicado até o fim do ano | Imagem: reprodução

A informação foi confirmada pelo presidente da Casa, Jeová Alencar, em entrevista ao portal Viagora. Conforme anunciado anteriormente, são previstas 18 vagas.

Segundo Alencar, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) já foi aprovada e a comissão do concurso deve buscar, em breve, uma banca organizadora:

“Nós aprovamos na LDO concurso público para esse ano, nós já estamos montando a comissão aqui da Câmara que vai organizar e acredito que até julho ou agosto a gente possa já estar buscando uma empresa que irá fazer esse concurso”, afirmou.

Vale lembrar que o último certame do órgão foi realizado em 2020 e homologado em 2021. Foram ofertadas 9 vagas para cargos de nível médio e superior, com salário de até R$ 6.008,70.

E para mais informações sobre o concurso da Câmara Municipal de Teresina, cujo edital será publicado até o fim do ano, acesse o link abaixo. Nós, do Estratégia Concursos, preparamos um artigo completo para você!

Câmara de Teresina

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Quer estudar para o concurso Câmara de Teresina?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.