Notícia

Câmara de Cuiabá: Plano de estudos pós-edital do concurso

Você já está sabendo que o concurso para a Câmara Municipal de Cuiabá está com as inscrições abertas até 12 de abril? No total, são ofertadas 13 vagas imediatas, além de cadastro reserva. Já a remuneração inicial dos atinge quase R$ 8 mil!

Para tratar de todas as informações deste edital e te mostrar como montar um Plano de Estudos de alto nível, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, a partir das 20h (horário de Brasília), o Professor André Rocha realizará um webinário gratuito!

Como devo me planejar? Quantas horas preciso estudar? Revisões realmente são necessárias? Como fazer exercícios? E a rotina dos trabalhos na Câmara, como é? Se eu começar a estudar agora, ainda dá tempo de ser aprovado? Participe e confira a resposta de todas essas perguntas!

Saiba mais: Concurso Câmara de Cuiabá


Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.