0

Prefeitura de Cajamar retoma concurso apenas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Cajamar, localizada no estado de São Paulo, retomou, de forma parcial, as atividades de seu concurso público. A retomada, contudo, é válida apenas aos seguintes cargos:

  • Médico Clínico – Cardiologista;
  • Médico Clínico – Infectologista;
  • Médico Clínico – Neurologista;
  • Médico Clínico – Psiquiatra; e
  • Médico Plantonista.

Dessa maneira, fica marcada para o dia 31 de janeiro a aplicação das provas objetivas para as referidas funções. Os locais dos exames poderão ser consultados a partir de amanhã (22), no site do organizador, o Instituto Mais. 

De caráter eliminatório e classificatório, as provas objetivas para os cargos de Médicos serão compostas por 40 questões de múltipla escolha, abrangendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Atualidades, Polícias de Saúde e Conhecimentos Específicos.

Retomada parcial do concurso Cajamar

O concurso Prefeitura de Cajamar

A seleção com 62 vagas foi suspensa em março do ano passado, em virtude do avanço da pandemia de Covid-19 na cidade e no estado de São Paulo. Apesar da retomada para Médicos, o concurso para os demais cargos segue sem previsão de retorno.

Além das vagas para provimento imediato, também é ofertada formação de cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre diferentes cargos nos níveis fundamental, médio e superior, com salários que variam de R$ 1.461,17 a R$ 5.815,31.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Cajamar


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Posts Relacionados

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *