Artigo

Cadernos de Questões para PC SP (Escrivão e Investigador)

Cadernos de Questões para a Polícia Civil de São Paulo: resolva questões sobre as disciplinas previstas no edital do concurso da PC-SP e eleve sua preparação a outro patamar.

Olá, Estrategista!

A preparação para o concurso da Polícia Civil de São Paulo segue a todo vapor! O concurso, a ser realizado pela banca VUNESP, oferece 2500 vagas para cargos de Escrivão e Investigador com salários iniciais de R$ 3.931,18 para ambos os cargos. (Veja mais informações aqui!)

Com provas previstas para 22 de maio, precisamos estar com foco total nessa reta final para nos destacarmos da concorrência. Já sabemos que a resolução de questões é de extrema importância durante a preparação para uma prova, facilitando o estudo das disciplinas e otimizando a memorização dos principais pontos passíveis de serem cobrados pelas bancas examinadoras.

Pensando nisso, a equipe do Sistema de Questões do Estratégia Concursos preparou diversos Cadernos de Questões para te auxiliar no estudo e fixação do conteúdo previsto no edital. Os cadernos contemplam as disciplinas de conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, sendo uma excelente ferramenta para revisão final do conteúdo.

O SQ já conta com cerca de 310 questões disponíveis para o cargo de Escrivão e cerca de 310 questões disponíveis para o cargo de Investigador. A intenção é que o aluno dê um gás nos estudos nessa reta final!

Confira abaixo os cadernos de questões disponíveis e turbine sua preparação!

Cadernos de Questões para Escrivão

Cadernos de Questões para Investigador

Possui alguma dúvida, crítica ou sugestão?

Entre em contato com a equipe do SQ através da nossa Central de Ajuda.

A sua opinião é de extrema importância para nós!

Torne-se assinante!

Resolva muitas questões inéditas e saia na frente do seu concorrente. NÃO PERCA MAIS TEMPO!

Confira abaixo os nossos planos:

Assinatura do Sistema de Questões

Assinaturas do Estratégia Concursos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.