Cadernos de questões anteriores para o concurso MP SP – Auxiliar de Promotoria I
Cadernos de Questões anteriores para o concurso MP SP – Auxiliar de Promotoria I: resolva questões anteriores sobre para o edital do MP SP e eleve sua preparação a outro patamar.
Olá, Estrategista!
O mais recente edital do concurso do Ministério Público de Estado de São Paulo (MP SP) oferece vagas em cadastro de reserva para Auxiliar de Promotoria I, área Administrativa.
As oportunidades são de nível fundamental e o salário inicial é de R$ 3.784,45, além de benefícios. Veja aqui todos os detalhes do concurso!
Para se destacar da concorrência, é preciso ter foco total. Já sabemos que a resolução de questões é de extrema importância durante a preparação para uma prova, facilitando o estudo das disciplinas e otimizando a memorização dos principais pontos passíveis de serem cobrados pelas bancas examinadoras.
Pensando nisso, a equipe do Sistema de Questões do Estratégia Concursos preparou diversas questões para te auxiliar no estudo e fixação do conteúdo do concurso MP SP – Auxiliar de Promotoria I.
Teremos questões inéditas acerca da Legislação cobrada no certame. Confira abaixo os cadernos disponíveis e turbine sua preparação!
Cadernos de questões anteriores para o concurso MP SP – Auxiliar de Promotoria I
• Língua Portuguesa;
• Matemática;
• História;
• Geografia;
Torne-se assinante do Estratégia!
Resolva muitas questões inéditas e saia na frente do seu concorrente. NÃO PERCA MAIS TEMPO!
Confira abaixo os nossos planos:
Assinatura do Sistema de Questões
Assinaturas do Estratégia Concursos