Artigo

Bolsonaro assina MP que aprova reajuste para policiais do DF

Foi assinada nesta terça-feira, 26 de maio de 2020, pelo presidente Jair Bolsonaro, a MP (medida provisória) que aprova o reajuste salarial para as forças de segurança do Distrito Federal.

A solenidade de assinatura da MP foi registrada nas redes sociais do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, delegado Anderson Torres.

Anteriormente, o Congresso Nacional já havia aprovado o Projeto de Lei 1/2020 que alterou a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020 e permitiu o reajuste salarial das carreiras de segurança do Distrito Federal. A Lei foi sancionada pelo presidente na última sexta-feira, 22 de maio.

O Projeto reajusta em 8% os vencimentos da PCDF, fazendo com que o inicial dos cargos de Agente e Escrivão da PCDF aumentem de R$ 8.698,78 para R$ 9.394,68.

Já para área militar, o reajuste é de 25%, e contempla as carreiras da Polícia Militar do Distrito Federal – PMDF e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal – CBMDF.

Vale lembrar que os aprovados nos próximos concursos PCDF já receberão a nova remuneração.

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões vai nascer maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores.

Acompanhe AO VIVO o lançamento do maior sistema de questões do Brasil e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

CURSOS PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.