Artigo

Bem-vindos ao Mundo da TI para concursos.

Olá concurseiros de plantão,

Bem-vindos ao Mundo da Tecnologia da Informação para Concursos Públicos!
E aqui quem vos fala é o Professor Gabriel Pacheco (Pacheco), seu guia nesta maravilhosa viagem que faremos desde o inicio dos seus estudos até a sua aprovação e estou escrevendo para me apresentar aos alunos do “Estratégia Concursos”.
Sou um estudante eterno, acho que estudo desde que me entendo como gente e como formação, sou formado em Ciências da Computação, tenho algumas pós-graduações em Gestão de TI e Gerenciamento de Projetos e também já tenho sido aprovado em alguns concursos públicos prestados.
Atualmente sou Gerente e Consultor de Projetos no Ministério da Saúde e claro, um assíduo assíduo concurseiro de plantão. Sou também certificado PMP, MPS.Br e CSM.
No decorrer da minha vida estive sempre ministrando treinamentos na área de Gerenciamento de Projetos, Gestão em TI e Engenharia de Software e no presente momento estou entrando na equipe do “Estratégia Concursos” com o objetivo de introduzi-los e ajudá-los nas suas aprovações.
Agora vamos falar um pouco da minha proposta.
Aqui no “Estratégia Concursos”, irei trabalhar com aulas em PDF nas disciplinas de Tecnologia da Informação, iniciaremos nossas atividades com Gestão de TI e Engenharia de Software e daí por diante, trataremos das outras disciplinas de acordo com a demanda e a necessidade dos concurseiros.
Faremos muito bom uso do e-mail para efeitos de tira-dúvidas e o Fórum também e adoraria receber sugestões de cursos dos senhores, afinal é assim que consigo sentir as reais necessidades do meu principal público né gente.
Então é isso senhores, bem-vindos ao mundo da TI para Concursos.

Lembre-se, seu maior adversário é você!
Professor Gabriel Pacheco

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.