Notícia

Bate-papo com aprovados do TCE-RJ e o prof. Herbert Almeida

O ano de 2020 foi bastante desafiador para todos os setores e a área dos concursos públicos também foi altamente impactada por conta da pandemia da COVID-19. Mas a boa notícia é que, aos poucos, os concursos e suas atividades têm sido retomados.

Inclusive, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ) publicou o resultado final na avaliação de títulos,
para todos os candidatos, e a convocação para a avaliação biopsicossocial daqueles que solicitaram concorrer como pessoas com deficiência.

Lembrando que as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 12 de maio. Os recursos puderam ser encaminhados entre os dias 26 e 27 de abril, através do site do Cebraspe.

De maneira descontraída e com muita responsabilidade, o Estratégia Concursos preparou o evento ‘Bate-papo com aprovados do TCE-RJ e o prof. Herbert Almeida’ para conversar com alguns aprovados do TCE RJ.

Se você quiser saber qual é a sensação de ter o seu nome na lista de aprovados, não pode perder! O evento acontece hoje, 06 de maio, a partir das 18h. Nós e o professor Herbert Almeida esperamos por você. Está imperdível!

Quer estudar para o Concurso TCE RJ?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 Ano ou 2 Anos

Você também pode acompanhar os principais concursos abertos do país.

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Telegram Estratégia News

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.