Artigo

BANCA do concurso ALECE foi DEFINIDA!

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 11 de fevereiro, um extrato de dispensa que define a banca para o próximo concurso Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALECE).

A empresa contratada para fazer a organização do certame foi o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção (CEBRASPE). Depois dessa confirmação, o edital está cada vez mais próximo de ser publicado.

Serão ofertadas 100 oportunidades para nível médio e superior, nos cargos de Analista e Técnico Legislativo, sendo 30 para Técnico e 70 vagas para Analista Legislativo com graduação nas áreas de Contabilidade, Tecnologia da Informação, Administração, Direito, Comunicação, Economia, Arquitetura e Letras.

Além disso, as remunerações iniciais serão de R$ 2,2 mil para os aprovados em nível médio, e R$ 4,5 mil para nível superior.

Confira abaixo o documento que confirma a nova banca do concurso ALECE:

image.png

Saiba mais: Concurso Assembleia Legislativa CE

Gostou dessa oportunidade? Confira o curso abaixo.

CURSOS ASSEMBLEIA CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.