Notícia

Balanço Geral Exame CFC: saiba o que fazer no pós prova!

Como foi seu desempenho no Exame CFC aplicado neste último final de semana? Mesmo que não tenha sido excelente, muitos candidatos acabam conquistando pontos nos recursos e alterações de gabarito.

Por isso, não desista e nem desanime, pois ainda é possível que você conquiste sua carteira profissional. E para te mostrar todas as possibilidades de concursos, estudos, recursos e tudo mais, realizaremos um webinário especial.

Quais são as melhores oportunidades de concursos existentes para contadores? Se ainda está em dúvida quanto à sua aprovação, será que é possível elaborar recursos? Quantos pontos posso conquistar?

O Balanço Geral CFC, com toda orientação sobre o que fazer no pós-prova, acontece nesta sexta-feira, 05 de fevereiro, a partir das 19h, de forma totalmente gratuita. Participe e receba orientações especializadas e dicas valiosas e esteja pronto para o seu melhor futuro como Contador.

Exame CFC


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.