Artigo

Vade Mecum TJ SP: Baixe Grátis um PDF com todas as leis e turbine sua preparação!

Olá, pessoal! Tudo joia!?

Já estamos quase na metade do ano de 2021! Quem diria, né? Diante disso, tenho uma ótima notícia para te dar: o edital do TJ SP, que estava previsto para o início do segundo semestre, está cada vez mais perto! Pensando nisso, preparamos um Vade Mecum TJ SP com todas as leis necessárias para o concurso!

Quem é nosso aluno sabe que a equipe de professores Estratégia Concursos trabalha diuturnamente produzindo materiais gratuitos: videoaulas, PDF’s, Resumos, Simulados, Maratonas, entre vários outros projetos. Desta vez, para ajudá-lo a ser aprovado no próximo certame, o nosso time preparou mais um Vade Mecum gratuito.

Focado no concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, TJ SP, o material é totalmente gratuito e você pode fazer o download aqui mesmo nesta página. Que tal dar o 1º passo e começar a estudar agora?!

Lembrando que o último concurso do TJ SP aconteceu em 2017 e um novo certamente já foi confirmado pelo próprio presidente do órgão. Tudo indica que acontecerá em 2021, com vagas para Capital, Campinas e interior. E você, que está de olho nessa oportunidade, não precisa esperar o edital ser publicado para começar a estudar!

Os professores do Estratégia prepararam com muito cuidado o Vade Mecum TJ SP, contendo todas as leis que serão cobradas na sua prova. Ele é um material de consulta que servirá para te guiar durante a sua jornada de estudos.

Não perca essa oportunidade! Baixe o arquivo gratuitamente e comece a estudar agora!

Clique e baixe grátis!

BANNER_TJ-SP_VM.jpg

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • DOWNLOAD INDISPONÍVEL
    João Gabriel R em 17/07/20 às 22:58
  • obrigado
    rafael jose ferreira ramalho em 10/06/20 às 12:24
  • poderia lançar o 2020
    bruna em 26/04/20 às 15:11
  • O vade mecum será atualizado?
    Felipe em 23/03/20 às 21:25
  • Bom dia professor. Esse arquivo é a melhor coisa do mundo. Imprimi e levo para onde vou rs. Gostaria de confirmar se na pagina 31 de direito processual penal estão faltando os artigos 619 a 646. Poderia dar uma olhada, por favor? Obrigada
    Erika Vasconcelos de Souza em 04/06/19 às 12:45
  • Olá Daniel. Já temos Vade Mecum para TRF3. Confira: https://www.estrategiaconcursos.com.br/gratis/material-gratuito-trf-3/# Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 29/12/18 às 08:48
  • Ótimo!!!!! Logo um Vade Mecum do concurso que estou estudando. Sou um aluno do Estratégia cada vez mais satisfeito.
    Jean Henrique em 29/12/18 às 06:05
  • Estratégia, gostaria de demonstrar minha gratidão por esse excelente material gratuito, mas ao mesmo tempo cobrar uma promessa do Ricardo Vale de disponibilizar também o Edital Estratégico nesse mesmo tempo, ou logo após. Aguardo ansiosamente o do TJ-SP e TRF-3 para TJAA, pois minha planilha pessoal não é idem capacidade de performance na contabilidade dos meus estudos. Novamente agradeço a atenção, e se puderem responder só no próximo ano eu vou entender, (risos). Boas Festas e até...
    Daniel Lima em 28/12/18 às 23:05