Notícia

[IMPORTANTE] Aviso aos Assinantes – Renovação antecipada

A partir desta segunda-feira, 25 de outubro, iniciamos a Renovação Antecipada para nossos alunos assinantes, com vantagens imperdíveis. Portanto, se você já é nosso aluno, não perca essa incrível oportunidade! As vantagens seguem vigentes até o próximo domingo, 31 de outubro.

Sabemos que uma promoção como essa pode gerar diversas dúvidas aos interessados. E, para sanar todas os principais questionamentos, separamos algumas perguntas e respostas para vocês!

Renovação antecipada Estratégia Concursos: principais dúvidas

  • Adquiro a Renovação Antecipada ou aguardo a Black Friday?

Nossa recomendação é que você aproveite a Renovação Antecipada. Ela é exclusiva para alunos assinantes e, por isso, será ainda melhor do que a Black Friday!

  • Ainda estou pagando minha assinatura, esses valores serão cancelados?

Por um tempo, você realmente fará o pagamento pelas duas assinaturas. Mas, depois disso, não precisará renovar por um longo período.

  • Posso usar meus pontos de bônus para abater no valor?

Pode sim!

  • Por que não tem desconto para a Assinatura Platinum?

A Assinatura Platinum é um produto exclusivo e personalizado. Por isso, para mantermos a alta qualidade, não conseguimos dar outros descontos nessa assinatura. Você, que é nosso assinante Premium ou Vitalício, já possui um desconto automático para assinar a Platinum.

Acesse e confira aqui

  • Tenho a Assinatura Básica. Se eu assinar a Premium, terei acesso imediato às novas ferramentas?

Sim! Assim que o seu pagamento for compensado, imediatamente você terá acesso às novas ferramentas e poderá otimizar o seu estudo com as nossas Trilhas Estratégicas, Passo Estratégico, Monitorias, Salas Vip e Rodadas Avançadas.

Quanto aos meses de Assinatura Básica restantes, não se preocupe: eles serão realocados para o final da sua Assinatura Premium.

  • Tenho a Assinatura Básica. Se eu assinar a Premium, eu perco os meses de Básica restantes?

Fique tranquilo(a)! Aqui no Estratégia você nunca irá perder. Os meses restantes da Assinatura Básica serão realocados para o final da sua Assinatura Premium.

  • Posso cancelar minha assinatura atual para assinar essa nova com desconto?

Essa é uma promoção de renovação, portanto, é necessário que você tenha uma assinatura ativa para fazer jus ao desconto que estamos oferecendo.

  • Tenho a Assinatura Básica. Se eu assinar a Premium e não gostar, posso cancelar? Tenho 30 dias de garantia?

Dificilmente você não gostará da nossa Assinatura Premium.

Mas é possível cancelar e você terá os 30 dias da garantia de satisfação. É necessário apenas verificar o limite de downloads permitido para conseguir o ressarcimento integral. Confira as regras para o cancelamento.

  • Se eu não renovar agora, quando eu renovar continuarei com o meu desconto atual?

Sim! Conforme prometemos, você sempre renovará pelo preço que contratou inicialmente. Mas o desconto especial da Renovação Antecipada e o bônus é apenas para quem renovar agora, ok?

  • Sou assinante e o desconto não está aparecendo na minha área do aluno. O que fazer?

Entre em contato com o nosso Suporte através do e-mail [email protected] que eles vão resolver para você!

  • Corujinha Social terá desconto de renovação antecipada?

No Corujinha Social, já praticamos os menores valores possíveis na intenção de democratizar o estudo e proporcionar ensino de qualidade aos nossos alunos de baixa renda. Portanto, não é possível diminuir ainda mais o valor.

A qualquer momento, você poderá renovar o Corujinha Social pelo mesmo valor que contratou inicialmente, desde que seja antes do término da sua assinatura.

Por outro lado, caso você não se enquadre mais nas condições para renovação do Corujinha e queira assinar a Básica ou a Premium, esse é o momento! Nossos preços oferecidos a você nessas assinaturas são os menores do ano!

  • Minha assinatura é a Ilimitada. Qual assinatura devo adquirir para manter os mesmos benefícios?

Sua renovação precisa ser para a Assinatura Premium para que você consiga manter os mesmos benefícios e ferramentas.

  • Como faço para saber até quando vai a minha assinatura atual?

Clique no seu ícone de perfil (ao lado do “sininho”) e vá em “Histórico de Compras”. Clique no registro de compra da sua assinatura atual para verificar o prazo de vigência.

Caso tenha recebido algum bônus de meses extras de assinatura, os meses extras ainda são somados à essa vigência.

  • Ainda estou pagando. As parcelas da nova assinatura começam depois que as parcelas da atual acabarem?

As parcelas da nova assinatura já começam agora.

  • O valor estava errado, entrei em contato com o suporte, mas não me responderam. Estou com medo de perder a promoção.

Fique tranquilo! Se você entrou em contato com o Suporte dentro do prazo, então seu desconto está garantido, mesmo que eles te respondam depois.

  • Tenho uma assinatura de Concursos (Básica ou Premium) e quero assinar  alguma assinatura Jurídica, tenho direito aos descontos de renovação antecipada?

A Renovação Antecipada é apenas para assinatura igual ou similar à sua atual. Para adquirir uma Assinatura de outra vertente, a recomendação é aguardar a Black Friday.

Não perca o lançamento no dia 31/10. Você terá excelentes condições para adquirir!

  • O valor que aparece para mim é o mesmo que paguei na renovação anterior, é isso mesmo?

Se o valor é o mesmo, significa que a sua condição conosco é tão vantajosa, que nem mesmo na Renovação Antecipada é possível encontrar valor menor. Aqui no Estratégia, você tem a garantia de renovação pelo menor valor possível!

Mas, renovando antecipadamente, você garante o bônus incrível que vai estender a vigência da sua assinatura!

  • O bônus é apenas para pagamento em boleto? Até quando posso pagar o boleto?

Você garante o bônus utilizando qualquer forma de pagamento permitida (boleto, cartão de crédito ou pix).

Caso opte pelo pagamento em boleto, o vencimento dele será o dia útil seguinte à data da sua compra. Se você comprar no dia 27/10, o vencimento será para o dia 28/10, por exemplo.

  • Tentei fazer o pagamento por cartão e não foi aceito. O que fazer?

Na maioria dos casos em que isso ocorre, o cartão não é aceito por um bloqueio da própria operadora. Sendo assim, a solução é entrar em contato com a sua operadora de cartão para verificar o que ocorreu e pedir a liberação para a sua compra.

  • O Sistema de Questões e o Estratégia Cast estão incluídos na Assinatura Básica?

Sim! O SQ e o Cast entram como bônus ao adquirir ou renovar para Assinatura Básica ou Premium. Você os receberá sem precisar pagar nenhum valor adicional!

  • Se eu renovar, continuarei com as mesmas ferramentas que possuo hoje?

Depende da assinatura que você possui e da que irá adquirir:

Se você renovar para a mesma assinatura que já possui, continuará com as mesmas ferramentas.

Se possuir a Premium e renovar para a Básica, passará a ter menos ferramentas.

Se possuir a Básica e renovar para a Premium, terá novas ferramentas!

  • Terá promoção de Assinatura Vitalícia na Renovação Antecipada ou na Black Friday?

A Assinatura Vitalícia foi vendida uma única vez na nossa história. Ela não voltará mais.

O melhor caminho para você, que deseja não se preocupar mais com a vigência da assinatura, é renovar para a Premium de 2 anos. Com ela, além dos 2 anos, você receberá o nosso maior bônus: 8 meses extras de assinatura!

Caso possua meses remanescentes da sua assinatura atual, eles ainda são somados aos 2 anos e 8 meses da renovação.

  • Como faço para renovar? Onde encontro o link para a renovação?

A renovação é feita a partir da sua área do aluno.

Ao realizar o login, você deve encontrar um banner com a proposta de renovação. Caso não encontre, clique em Renovação Antecipada no menu que está do lado esquerdo da sua área do aluno, que o banner aparecerá.

No próprio banner, você já encontra os botões onde deve clicar para adquirir. Basta escolher a sua assinatura e clicar no botão da forma de pagamento que você deseja, que você será encaminhado(a) diretamente para a página de compras.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.