Artigo

Aulões Presenciais: confira os próximos eventos e garanta seu lugar!

O Estratégia Concursos quer estar sempre próximo ao aluno em todas as fases do concurso público: na escolha do certame ideal, na espera pela publicação do edital, nos estudos, na reta-final, no pós-prova e é claro, na aprovação.

Mas às vezes, somente o contato virtual não é o suficiente. Nós, professores, queremos conhecer VOCÊ. E para aproximar o contato aluno/professor, o Estratégia realiza alguns Aulões Presenciais nas principais capitais do país. Como haverá vários concursos importantes nesse primeiro semestre, organizamos eventos que vão anteceder as provas.

Abaixo, você confere as Revisões de Véspera presenciais nas quais nosso time de professores vai estar presente para tirar todas as suas dúvidas e te ajudar a garantir aqueles pontinhos extras na hora da prova.

Assinantes e alunos dos pacotes tem 50% desconto no ingresso da aula presencial (não válido para o semestral presencial). Vale lembrar que os ingressos são limitados, então corra para garantir seu lugar!

SEFAZ DF (ESGOTADO)

SEFAZ AL (ESGOTADO)

XXXI Exame de Ordem

TRE PA

MP CE

TJM MG

TJ RJ

  • Data: A DEFINIR (a data será definida com a publicação do edital)
  • Local: A DEFINIR
  • Ingressos e mais detalhes: Aulão presencial TJ RJ


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.