Artigo

Aulão Presencial de Véspera PC SP | garanta sua participação, dia 9 de junho em São Paulo

Fala Guerreiros… Iae, partiu Sampa? \0/\0/\0/\0/

É isso aí! O Estratégia Concursos vai estar no dia 9 de junho, em São Paulo-SP, para realizar um AULÃO PRESENCIAL de Revisão de Véspera focado no concurso da Polícia Civil de São Paulo.

Será um grande evento onde os professores do Estratégia ministrarão conteúdos focados no edital do certame.

E ainda vai ter resolução de questões para te deixar ainda mais seguro para a prova da Vunesp… No dia, vocês ainda poderão interagir com os nossos professores, não é legal?

Uma boa notícia é que se você é aluno do Estratégia Concursos e possui um Pacote Completo dos cargos de Escrivão ou Investigador, terá um desconto de 50% no valor da inscrição.

Assim que você efetuar a compra do ingresso, o desconto será abatido no ato da inscrição. Corra e garanta já a sua participação neste grande evento porque as vagas são limitadas!

Quem não é aluno ou não comprou o pacote, pode participar?
SIM!! É claro! Você será bem-vindo! Se você não adquiriu um dos nossos pacotes de cursos do concurso da Polícia Civil de SP, nem mesmo é aluno do Estratégia também pode participar do evento. É só criar um perfil de aluno no nosso site e efetuar a sua inscrição pagando a taxa de R$ 79,00, à vista ou em até 12x no cartão.

Dia 9 de junho – Revisão Presencial PC SP

Aula Presencial – Inscreva-se Aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Leandro. Infelizmente não teremos. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 14/06/18 às 15:01
  • Olá, boa tarde! Vai ter aulão presencial pra pc sp dia 30/06?
    Leandro em 14/06/18 às 13:10
  • Olá Paulo. Conforme consta no artigo, quem comprou o Pacote Completo dos cargos de Escrivão ou Investigador, terá um desconto de 50% no valor da inscrição. Se esse foi o seu caso, ganhará o desconto. Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 23/05/18 às 18:32
  • Boa noite Adquiri o pacote de investigador da PC SP e gostaria de saber se os alunos q adquiriram pelo site vão ter esse desconto.
    paulo henrique alcantara de paula em 23/05/18 às 18:18