Artigo

Aula Demonstrativa – Enfermagem para Tribunais

AULA OO                                    

Seja muito bem-vindo(a) AO RELANÇAMENTO do curso de QUESTÕES RESOLVIDAS DE ENFERMAGEM PARA TRIBUNAIS. Vamos treinar os conteúdos mais cobrados para os Concursos de Tribunais dos últimos anos através da resolução comentada de questões.

Este material contém 12 aulas baseadas na resolução de mais de 700 questões resolvidas e comentadas e vídeos de resolução para sanar alguma dúvida ou servir de apoio aos estudos.

Importantíssimo lembrar que apenas o conhecimento prático na atuação na área da Enfermagem NÃO é suficiente para o bom desempenho nas provas de concurso desta área.

É preciso aprender a fazer a prova, treinar, treinar e treinar a resolução dos exercícios e o conhecimento  da forma que o conteúdo é cobrado pelas bancas. Este é o MELHOR CAMINHO para sua tão esperada aprovação.

Me apresentando, sou Enfermeira, graduada pela Universidade de São Paulo e com Especializações em Nefrologia, Enfermagem do Trabalho, Saúde da Família, Gestão em Enfermagem e Gestão Pública. Atuei no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hospital São Luis, em um Ambulatório Médico de Especialidades e desde julho/2014 assumi (transbordando de alegria) a primeira vaga de Analista Judiciário – Apoio Especializado – Enfermagem no Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região / SP.

Durante meus estudos, tive muita dificuldade (MUITA!), visto que não havia bons materiais compilados de enfermagem para concursos. Além disso, tinha uma vida corrida com trabalho, estudos e filhos pequenos. (Normal, né!)

Mesmo com as dificuldades, desejei muito aquela oportunidade, acreditei que uma das duas vagas seria minha, tive foco e caprichei nos estudos. O resultado não poderia ter sido melhor!

As vagas de concurso continuam por vir e são para os(as) melhores candidatos(as)!  Lembre-se que É VOCÊ QUEM CRIA SUAS PRÓPRIAS OPORTUNIDADES!

Por favor, ao final do curso, avalie o material e faça suas críticas, elogios e/ou comentários que lerei com muita atenção para que o conteúdo fique cada vez melhor.

Fiquem totalmente à vontade para entrar em contato comigo para esclarecer suas dúvidas! Me segue no Instagram. Lá também publico algumas dicas e novidades dos concursos de enfermagem!                      

Insta: prof.ligiacarvalheiro

Abraço e CORAGEM!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.