Artigo

Associação cobra governo por realização de novo concurso PC PB

A Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba divulgou, por meio das redes sociais e de seu site, que iniciou uma série de reuniões para discutir os problemas da corporação, bem como para cobrar do governador do estado, João Azevedo Lins Filho, a realização de um novo concurso PC PB e o cumprimento da ‘Lei do Subsídio’.

Não dá mais pra continuar assim: trabalhar até morrer ou morrer de trabalhar“, ressaltou Steferson Nogueira, presidente da Adepdel.

A ADEPDEL denuncia que a Lei do Subsídio, aprovada e sancionada no ano de 2010, ainda não é cumprida. Enquanto isso, a Polícia Civil tem apenas 25% de seu efetivo determinado por lei e, embora não esteja previsto reajuste salarial, o cumprimento da lei se faz importante para que os policiais civis possam ter maior segurança no desempenho de suas atividades.

Novo concurso PC PB em estudo – associação cobra certame

Em 2019, o secretário de Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, anunciou que estão em andamento os estudos para a realização de um novo concurso da Polícia Civil da Paraíba, para os cargos de Agente, Delegado e Escrivão.

Para mais informações sobre a cobrança da associação por um novo concurso PC PB, acesse o link abaixo:

Concurso PC PB

Quer estudar para o Concurso PC PB?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.