Notícia

Assembleia Legislativa RN: URGENTE! Comissão FORMADA!

Atenção, corujas!! Foi formada a Comissão Especial do concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (RN). A Portaria que dispõe sobre o grupo foi publicada nesta terça-feira, 13 de julho, através do Diário Oficial da Assembleia. Confira abaixo:

Comissão do concurso Assembleia Legislativa RN

Conforme é apresentado no documento, o grupo é formado por cinco servidores responsáveis pelos trabalhos acerca do concurso Assembleia Legislativa RN. Portanto, esta Comissão é encarregada de fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos necessários para a realização da seleção.

Vale frisar que o processo referente ao concurso público segue caminhando a todo vapor, visto que o edital não deve demorar para sair, uma vez que a Comissão foi formada e o quantitativo de vagas já foi pré-estabelecido pelo diretor-geral da Assembleia, Augusto Carlos Viveiros.

“Nós temos 24 vagas para Analista Legislativo. Para Técnico Legislativo 23 vagas. Nós tínhamos desejo de abrir para Policial Legislativo, mas não conseguimos por uma decisão, uma Lei Complementar do governo federal (173)”, anunciou Viveiros em entrevista.

Para quem não lembra, o diretor geral havia informado, em 2019, que o novo concurso Assembleia Legislativa RN ofertaria 135 vagas, incluindo polícia legislativa, técnicos e analistas legislativos. No entanto, o quantitativo de vagas acabou sofrendo alterações. A equipe de jornalismo do Estratégia segue acompanhando de perto todos os detalhes.

Assista a transmissão “Concurso Assembleia Legislativa RN: Comissão formada!” com a Prof. Júlia Branco.

AO VIVO – A partir das 18h de hoje!

Enquanto isso, você pode conferir TODAS as informações e atualizações do concurso Assembleia Legislativa RN, bem como o último edital do certame. Para isso, basta acessar o artigo exclusivo e completo que preparamos especialmente para você.

Concursos 2021 Estratégia Concursos

Saiba mais: Concurso AL RN

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a Assembleia Legislativa RN:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.