Artigo

[Análise gratuita!] PC SP: Direito Processual Penal para Polícia Científica – Perito Criminal!

Olá, pessoal, tudo bem?

Olá pessoal! Meu nome é Murillo Leal, sou analista do Passo Estratégico da matéria de Direito Processual Penal.

Sou Oficial da Polícia Militar do Distrito Federal, tendo concluído o Curso de Formação de Oficiais em 1º lugar auferindo a Medalha Duque de Caxias, nos termos do Decreto n. 20.750, de 27 de outubro de 1999.

Atualmente estou lotado na Corregedoria da PMDF exercendo o cargo de Delegado de Polícia Judiciária Militar e sou professor do Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP).

Sou bacharel em Direito (2008); bacharel em Segurança Pública (2012); pós-graduado em Direito Público; e mestrando em Direito.

A forma de abordagem da Vunesp é comumente considerada como mais simples, quando comparadas às bancas Cespe/UnB, FCC ou FGV. Por ser, originalmente, uma banca dedicada a vestibulares, a Fundação Vunesp segue o estilo de questão dos vestibulares tradicionais, com questões de múltipla escolha.

As assertivas possuem, geralmente, cinco opções para que o candidato escolha a correta e costumam abranger grande parte do conteúdo do edital. Nas questões de Direito não tem mistério! A Vunesp cobra a literalidade da legislação.

A fim de traçar o perfil de cobrança da banca em relação aos assuntos de Direito Processual Penal analisamos questões da Vunesp até o ano de 2019, níveis Médio e Superior (não encontramos questões de nível médio suficientes para uma análise estatística própria), tendo resultado nos percentuais de incidência a seguir elencados:

Deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

concurso , passo

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/ PC SP!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo PC SP, possui um desconto automático de 20% na aquisição do respectivo Passo Estratégico.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao Passo Estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Bom, vou me despedindo por aqui, disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do PC SP : clique aqui.

Um grande abraço,

Prof. Murillo Leal

(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.