Artigo

Análise estatística das matérias do concurso TCE RJ

No dia 23 de janeiro, foi publicado o tão aguardado edital do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. Esta é uma excelente oportunidade na Área de Controle, onde são ofertadas 40 vagas imediatas, distribuídas entre as especialidades de Ciências Contábeis, Controle Externo, Direito e Tecnologia da Informação.

Sob organização do Cebraspe, as provas estão previstas para os dias 25 e 26 de abril. Temos apenas 3 meses até a aplicação das avalizações, e nesse período é fundamental que você saiba se organizar para obter sucesso nessa empreitada.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos irá realizar uma transmissão superespecial nesta sexta-feira, 24 de janeiro, às 19h. Faremos um webinário com uma análise estatística das disciplinas que serão cobradas nesse concurso.

Após esta aula, com certeza você conseguirá se planejar e otimizar seu tempo, relativamente curto, até a prova, focando nos assuntos mais cobrados pela banca examinadora. Então, não perca essa grande oportunidade! Conheça as predileções da banca Cebraspe e comece sua preparação de pós-edital com o pé direito!

Saiba mais: Concurso TCE RJ


Quer estudar para o concurso TCE RJ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Cursos TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.