Artigo

Análise de Edital: estejam prontos para o concurso Guarda Civil Ubá MG!

O concurso Guarda Civil Ubá MG, cujo edital oferta 20 vagas para o cargo de guarda municipal (feminino, masculino e PcD), terá suas inscrições abertas entre os dias 30 de março e 03 de maio de 2020.

Entender um edital é essencial para saber como desenvolver um plano de estudos sólido. E para falar sobre as perspectivas e próximas etapas do certame, o Estratégia Concursos preparou uma super análise gratuita do edital.

E você, quer ser seguir a carreira de guarda civil em Ubá MG e tem dúvidas sobre o edital? Então não deixe de acompanhar nossa transmissão. É nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020, a partir das 18h30, com apresentação do professor Paulo Bilynskyj. Nos vemos lá!

Assista em nosso canal do YouTube:

Saiba mais: Concurso Guarda Civil Ubá

Quer estudar para Concurso Guarda Civil Ubá MG ?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para concurso Guarda Civil Ubá MG:

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.