Artigo

Análise completa e Estratégia pré-edital para o concurso ADASA

O Distrito Federal está atraindo os olhares de milhares de concurseiros de todo o Brasil. Além do recém-lançado edital do concurso da Polícia Civil (PCDF), temos vários outros concursos de alto nível que estão prestes a serem lançados: Tribunal de Contas (TCDF), Políticas Públicas e Gestão Governamental (PPGG DF), Procuradoria Geral (PGDF), etc.

O concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA) é um dos mais bem encaminhados. O certame já possui banca organizadora definida: será o Instituto de Desenvolvimento Americano – IADES.

A expectativa é que sejam ofertadas 25 vagas imediatas, mais 50 em cadastro reserva para os cargos de Regulador de Serviços Públicos e Técnico de Regulação de Serviços Públicos.

Em setembro, a publicação do edital foi adiada por mais 180 dias. Agora, a previsão é de que ele seja publicado até março de 2020. Com isso, você ganha um tempo valioso para ajustar seus estudos ao estilo de cobrança da banca examinadora.

Para te ajudar a traçar uma estratégia inteligente de preparação antes de sair o edital, realizaremos uma transmissão gratuita nesta segunda-feira, 09 de dezembro, a partir das 19h (horário de Brasília):

Saiba mais: Concurso ADASA


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CURSOS ADASA

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.