Artigo

ALESC: como se preparar para o próximo concurso?

Após uma década, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) planeja realizar um novo concurso público. O certame foi autorizado pelo presidente da Casa, Julio Garcia, em reunião realizada em 2019.

Uma comissão de especial para o levantamento das necessidades de cada setor, inclusive, está formada.

Agora, em 2020, o grupo revelou que os trâmites para o novo concurso já estão em andamento. Ainda não há informações sobre os cargos ou vagas ofertadas, mas se você ainda não começou seus estudos, é hora de correr atrás do prejuízo!

E para deixá-los informados sobre como se preparar para o próximo concurso ALESC, o professor Vinícius Silva transmitirá nesta quinta-feira (08), a partir das 19h, um super evento, com dicas infalíveis para a sua aprovação. Não perca!

Assista abaixo ou em nosso canal no YouTube:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.