Notícia

Concurso ADEPARÁ: comissão formada para processo seletivo

Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Estado do Pará (ADEPARÁ) formou comissão organizadora para realização de processo seletivo simplificado para a contratação de servidores temporários. De acordo com o documento, cinco servidores constituem o grupo.

Edifício ADEPARÁ | Imagem: divulgação
Edifício ADEPARÁ | Imagem: divulgação

Confira a portaria abaixo:

Comissão formada - concurso ADEPARÁ
Comissão formada – concurso ADEPARÁ

Vale destacar que, recentemente, a Adepará realizou um outro processo seletivo, com oferta de 65 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Sob organização do SIPROS, a seleção já foi finalizada.

Enquanto isso, a Agência segue sem previsão para realização de um novo concurso público para efetivos. O último certame ocorreu em 2018, sob organização do Instituto AOCP.

Na ocasião, foram ofertadas 50 vagas para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário (nível superior em Agronomia ou Medicina Veterinária) e Agente Fiscal Agropecuário (ensino médio, com curso profissionalizante de Técnico Agrícola ou de Técnico em Agropecuário).

Para mais detalhes do concurso ADEPARÁ, cuja comissão foi formada para processo seletivo simplificado, acesse o link abaixo. Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: concurso ADEPARÁ

Quer estudar para o concurso Adepará?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.