ADASA se posiciona a respeito de suposta irregularidade no certame
Concursos Públicos

ADASA se posiciona a respeito de suposta irregularidade no certame

Após ter sido acusada de irregularidade no contrato com a banca IADES, a Adasa se posicionou a respeito do assunto em contato com a nossa equipe.

Vale ressaltar que as informações dadas sobre as investigações que começaram a ser feitas pelo Tribunal de Contas do DF foram anunciadas em primeira mão pelo jornalismo do Estratégia Concursos.

Sendo assim, em meio a tantas repercussões que o caso ganhou, a Adasa afirmou que já encaminhou ao referido Tribunal as informações prestadas pela comissão do certame, visando demonstrar a regularidade dos procedimentos adotados na contratação, aguardando-se, agora, a decisão a ser proferida pelo TCDF.

O IADES também veio a público alegando que a punição que o impede de realizar concursos públicos encontra-se suspensa, conforme publicação no Diário Oficial do Distrito Federal n- 181, de 23 de setembro de 2019. Segundo a empresa, “Tal fato foi tempestivamente comunicado à ADASA.”

Agora, as informações apresentadas pela autarquia e pelo IADES serão devidamente apuradas pelo próprio Tribunal de Contas que deve se pronunciar nos próximos dias.

Confira abaixo a resposta da Adasa ao jornalismo do Estratégia:

Enquanto isso, o cronograma de inscrição e de provas do concurso Adasa segue suspenso até ulterior decisão do órgão, por conta da pandemia da COVID-19. O mesmo afirmou que novas datas serão oportunamente publicadas.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos segue acompanhando o caso para se inteirar de todos os detalhes e mantê-los sempre bem atualizados.

Informações sobre o Concurso ADASA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados