Artigo

Acre forma comissão integrada para concursos da segurança pública

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) do Acre publicou, no dia 13 de novembro de 2020, uma Portaria que instituiu uma comissão integrada a fim de elaborar, no prazo de 30 dias, propostas para a realização de novos concursos na área de segurança pública.

De acordo com o documento, foram relacionados servidores das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, IAPEN (Instituto de Administração Penitenciária) e ISE (Instituto Socioeducativo do Estado do Acre). Confira a seguir:

Concurso IAPEN AC: Comissão integrada de segurança pública

Desta forma, fica cada vez mais clara a possibilidade dessas instituições terem novos editais publicados a partir de 31 de dezembro de 2021, data em que o estado poderá voltar a realizar novos certames, por conta da Lei Complementar 173/2020.

Recentemente, o Ministério Público do Acre entrou com ação civil para que a justiça exija a realização de um novo concurso IAPEN Acre. De acordo com o promotor Tales Fonseca Tranin, os servidores não estão conseguindo realizar de maneira satisfatória todas as suas atribuições por conta da sobrecarga de trabalho.

Para mais informações sobre as oportunidades previstas para os concursos no Acre, acesse o link abaixo:

Quer estudar para concursos Acre?

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Fique por dentro dos concursos Acre e demais vigentes:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.