Candidatos podem interpor recursos contra data da Prova de Digitação do TJ SP Interior
Coordenação

Candidatos podem interpor recursos contra data da Prova de Digitação do TJ SP Interior

Recursos podem ser interpostos no site da Vunesp

O Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo na tentativa encontrar uma forma e indicar a você o melhor caminho para mudar a data da Prova Prática do certame, que deve acontecer nos dias 21, 22, 29 de julho e 5 de agosto.

Dessa forma, alguns candidatos foram convocados para fazer a prova de digitação no dia em que acontecem as provas objetivas dos concursos dos TRT’s da 2ª Região e da 15ª Região, cujos certames os candidatos também devem prestar provas.

Conforme o TJ SP informou à equipe do Estratégia Concursos, a melhor opção para impugnar a definição da data da prova é interpor um recurso contra o edital de convocação das datas das provas práticas. Isso pode ser feito no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

Portanto, se você vai prestar os concursos dos TRT’s e a definição desta etapa do concurso do TJ SP te prejudicou, nós vamos te explicar como e onde você pode interpor o recurso contra a data da prova de Digitação do concurso do TJ SP das regiões administrativas do Interior.

A primeira coisa é acessar o site da banca Vunesp. Lá você vai ter um botão no Menu chamado Recursos, conforme ilustrado na imagem abaixo. É nesta área que você deve registrar e solicitar impugnação contra a data da prova de digitação do TJ SP.

Como explica o item XIII do edital do concurso, você precisa fazer esse procedimento no prazo máximo de CINCO DIAS corridos, contados a partir da publicação do edital de convocação das provas. O edital de convocação foi publicado na quarta-feira, 11 de julho. Apenas os candidatos podem fazer isso.

Portanto, se você é um candidato apto, foi convocado a prestar a prova de digitação, e vai prestar os concursos do TRT 2 ou do TRT 15, interponha o recurso no site da banca.

Compartilhe:

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.