Notícia

Candidatos podem interpor recursos contra data da Prova de Digitação do TJ SP Interior

Recursos podem ser interpostos no site da Vunesp

O Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça de São Paulo na tentativa encontrar uma forma e indicar a você o melhor caminho para mudar a data da Prova Prática do certame, que deve acontecer nos dias 21, 22, 29 de julho e 5 de agosto.

Dessa forma, alguns candidatos foram convocados para fazer a prova de digitação no dia em que acontecem as provas objetivas dos concursos dos TRT’s da 2ª Região e da 15ª Região, cujos certames os candidatos também devem prestar provas.

Conforme o TJ SP informou à equipe do Estratégia Concursos, a melhor opção para impugnar a definição da data da prova é interpor um recurso contra o edital de convocação das datas das provas práticas. Isso pode ser feito no site da banca organizadora, a Fundação Vunesp.

Portanto, se você vai prestar os concursos dos TRT’s e a definição desta etapa do concurso do TJ SP te prejudicou, nós vamos te explicar como e onde você pode interpor o recurso contra a data da prova de Digitação do concurso do TJ SP das regiões administrativas do Interior.

A primeira coisa é acessar o site da banca Vunesp. Lá você vai ter um botão no Menu chamado Recursos, conforme ilustrado na imagem abaixo. É nesta área que você deve registrar e solicitar impugnação contra a data da prova de digitação do TJ SP.

Como explica o item XIII do edital do concurso, você precisa fazer esse procedimento no prazo máximo de CINCO DIAS corridos, contados a partir da publicação do edital de convocação das provas. O edital de convocação foi publicado na quarta-feira, 11 de julho. Apenas os candidatos podem fazer isso.

Portanto, se você é um candidato apto, foi convocado a prestar a prova de digitação, e vai prestar os concursos do TRT 2 ou do TRT 15, interponha o recurso no site da banca.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Não sou aluna do Estratégia, ainda, tenho planos futuros, me aguardem! Senti grande vontade de parabenizá-los. por essa iniciativa. Muito bem pensada! Parabéns! Faz jus ao nome!
    Erika Cristina da Silva em 14/07/18 às 12:56
  • Feito! Irei enviar e-mail também. Algumas pessoas do grupo ligaram para Vunesp e a atendente disse para enviar e-mail também. Falou que quanto mais e-mails fossem enviados, maiores as chances de alteração. E-mail: [email protected]
    Rodrigo em 12/07/18 às 15:48
  • Não obtive nota suficiente para segunda fase, mas vou prestar meu apoio aos colegas que conseguiram! A Vunesp, mais uma vez, demonstrando falta de consideração e respeito com os concursandos.
    FLÁVIA JULIO em 12/07/18 às 14:21
  • Nossa!!! Meus parabéns ao Estratégia e os organizadores desta mobilização, excelente, somente profissionais preocupados com o cliente têm esse tipo de atitude. Estou extremamente estupefato. Mais uma vez, parabéns!!!
    Juliano em 11/07/18 às 23:26
  • Estou nesse dilema de ter que "estar em dois lugares ao mesmo tempo" dia 22/07, pois fui convocado para a segunda fase em São José dos Campos e me inscrevi no TRT2. Só se eu fosse um X-Men! Valeu pela iniciativa, Estratégia! Já assinei e estou torcendo muito para que dê certo...
    Graciliano Louredo em 11/07/18 às 18:22
  • Bom dia, minha prova está agendada para o dia 05.08 às 9:30 na cidade de Santos.
    Fabiana Lopes em 11/07/18 às 10:02
  • Bom dia. Gostaria de parabenizar aos idealizadores desse projeto.Já fiz minha parte apesar de não ter prestado esse concurso! Att,
    Leonardo Borba em 11/07/18 às 08:30
  • A vida adulta é assim mesmo - cada escolha, infinitas renúncias. Deixem o "abaixo assinado" nas carteiras da escola e carreguem sua cruz com um mínimo de dignidade.
    Tio em 11/07/18 às 07:55