Artigo

A prova do DEPEN se aproxima: prepare-se

Olá, amigos do Estratégia!

Faltam aproximadamente três semanas para a realização das provas do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) que serão aplicadas na data de 28 de junho. Para aqueles que estão se preparando, este momento é crucial para dar o último gás.

Agora, o importante é revisar todo o conteúdo, focar nos assuntos com maior grau de dificuldade, bem como realizar o máximo de questões, em especial do Cespe (banca examinadora do certame).

Se você quer aprimorar seus conhecimentos em relação ao conteúdo de Língua Portuguesa, saiba que há dois cursos aqui no Estratégia voltados para o concurso, um para os cargos de nível médio e o outro para o cargo de nível superior. Não desanime, dá tempo de estudar os conteúdos até a prova. Confira abaixo os links das aulas demonstrativas:

AULA 00 – DEPEN – AGEPEN E TÉCNICO

AULA 00 – DEPEN – ESPECIALISTA

A todos que acompanharam o meu curso de Português com teoria e questões para este concurso, gostaria de agradecer a confiança e dizer que estou preparando os simulados com questões exclusivas do CESPE para deixá-los ainda mais afiados.

Então é isso, desejo a todos boa sorte e uma excelente prova. Contem comigo!

Abraços,

Ludimila

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Obrigada por avisar!
    Ludimila Lamounier em 07/06/15 às 00:43
  • Professora infelizmente houve um erro com descrição sobre DEPEN, foi apenas um erro de digitação.
    Marcos Queiros em 06/06/15 às 13:41