Artigo

A fila anda!

Olá, guerreiros e guerreiras !

Tudo bem ?

Para você que não me conhece, meu nome é Carlos Vitor e sou Coach aqui no Estratégia Concursos.

Assim como ocorre nos relacionamentos amorosos, no “mundo” dos Concursos Públicos a fila também anda. \o/

É isso mesmo, querido(a) aluno(a). Cada pessoa que estuda para prestar algum concurso público faz parte dessa fila única.

Para quem ainda não iniciou o estudo para concursos, saiba que está fora da fila. Tão logo comece a estudar, você fará parte dela ocupando a última posição. 

Apesar ocupar a última posição, não há motivo para desespero.

Você ocupará a última posição por um tempo inferior a  24 horas. No dia seguinte outro candidato já será o último da fila. Assim, ainda que pouco, a fila já terá andado para você. rsrsrsr

Toda vez que ocorre um concurso público, os candidatos aprovados saem dessa fila. Logo, a fila anda!

É importante que você saiba que É PERMITIDO FURAR FILA.

Como assim ???!!!!

Quando você não estuda ou estuda de forma ineficiente, certamente perderá muitas posições nessa fila. Por outro lado, quando você monta uma boa ESTRATÉGIA e faz um estudo focado e eficiente, com certeza irá “furar fila” e avançará muitas posições. Consequentemente, você será aprovado num intervalo de tempo menor.

Você tem o poder de melhorar ou piorar a sua posição na fila. A sua aprovação só depende de você !!!!

Caso você não esteja conseguindo se organizar para estudar ou, ainda, se o seu estudo não avança da maneira que gostaria, saiba que o ESTRATÉGIA CONCURSOS pode te ajudar, através do PROGRAMA DE COACHING.

Assim, durante o prazo da contratação do serviço, você contará com a orientação e acompanhamento de um Coach, que estará caminhando contigo rumo à aprovação.

Trabalho há bastante tempo com a preparação de candidatos para Concursos Públicos. Caso precise de um acompanhamento especializado, saiba que estou disposto a te ajudar a conquistar a tão sonhada vaga no Serviço Público. Conte comigo !!!!

Um abraço!

Fiquem com DEUS e bons estudos.

Carlos Vitor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá, tudo bem ? É importante continuar na fila. Para te ajudar, além dos cursos oferecidos pelo Estratégia Concursos existem também o PASSO ESTRATÉGICO, a TRILHA ESTRATÉGICA e o PROGRAMA DE COACHING. Analise qual dessas ferramentas é mais interessante para você. Bons estudos! Carlos Vitor
    CARLOS VITOR BARROS BARREIRA em 10/06/19 às 23:56
  • Estou na fila, porém preciso de ter mais foco e planejamento
    Ceição Marques em 09/06/19 às 01:44