Artigo

Legislação de Trânsito p/ PRF (Gratuita) no RONDA COM GIRÃO – HOJE, das 12h20 às 13h50!

Legislação de Trânsito para PRF2018 no RONDA COM GIRÃO

Olá pessoal,

Beleza?

Sou Marcos Girão, servidor público federal e professor do Estratégia Concursos nas disciplinas de Legislação de Trânsito, Legislação Penal especial e Legislação Específica (estatutos, regimentos, regulamentos, etc.)

Se você não conhece o projeto que já está bombando no canal do Youtube do Estratégia Concursos, o RONDA COM GIRÃO é mais uma grande novidade do Estratégia para quem estuda para as carreiras policiais e afins!

Trata-se de um “ronda”, uma “patrulha” semanal realizada no horário de almoço, onde eu abro o estúdio para gravar “ao vivo”, on-line e de forma GRATUITA, aulas de determinado estatuto ou regramento (ou outra lei específica qualquer) que está sendo cobrada em concurso policial (ou afim) que esteja com edital na praça!

O Ronda, já assim apelidado por muitos de nosso alunos tá fazendo um maior sucesso e acontece normalmente às SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS (excepcionalmente em outros dias da semana) , das 12h30 às 13h45 (horário de Brasília), pontualmente. É só consultar a nossa agenda semanal (a partir de agora atualizaremos esse artigo toda segunda-feira) e, caso as aulas da semana sejam de seu interesse, é só ficar a postos para assistir a aula, SEM CUSTO ALGUM NA COMODIDADE DO SEU DESCANSO DE ALMOÇO. Mais uma oportunidade para aprimorar seus conhecimentos!

Mas atenção: você não pode perder o horário, pois essas aulas não ficam disponíveis no Youtube após a transmissão!

Trata-se de um presentaço que eu, Marcos Girão, e o Estratégia Concursos damos a todos vocês, alunos e não alunos, mas que, ao final da transmissão, tais aulas seguem para a linha de edição do curso para aí sim, em poucos dias, ficarem definitivamente disponíveis e editadinhas para os nossos alunos regularmente matriculados no(s) curso(s) alvo(s) daquelas aulas. Justíssimo, não é mesmo?

Pois é, e será assim por TODO ANO DE 2018!

E sabe qual foi a grande novidade de 2018?

Desde 05/01, temos ministrado em todas as sextas-feiras o curso LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO PARA PRFS 2018! O curso é completo, atualizadíssimo, de TEORIA E EXERCÍCIOS! As aulas só acabam quando finalizarmos todo o CTB!!! AS que gravamos até hoje já estão editadas e disponíveis para os nosso alunos dos cursos PRF, DETRANs e etc.

*********

Nessa aula,  continuaremos o nosso estudo sobre os IMPORTANTÍSSIMO ASSUNTO:

CRIMES DE TRÂNSITO (Crimes em Espécie) – CRIMES DE RACHA (ART. 308) E DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE (ART. 306)

NÃO PERCA!!!

***********

 

E como saber quais as próximas aulas, além dessas? É só acompanhar nossa agenda pelo link:

 Ronda com Girão – Informações e Programação

Ah, só pra destacar, A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, FENAPRF, confirmou ao Estratégia Concursos que já foi feita a autorização para que a PRF realize o próximo concurso do Departamento. Ainda conforme a FENAPRF, a portaria que autoriza o concurso PRF 2018 deve ser publicada no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (27).! Veja a matéria:
Então não há tempo a perder! Vem com a gente e parta na frente em seus estudos!
Te espero por lá!
E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas, dar sugestões sobre o Ronda, ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:
Instagram: @profmarcosgirao

Grande abraço e que Deus te abençoe em seus sonhos e projetos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Carla, Muitissimo obrigado!
    Marcos Girão em 23/02/18 às 11:57
  • Prezado Antonio, Muito obrigado amigo! Vamos que vamo!
    Marcos Girão em 23/02/18 às 11:57
  • Sou do Ms e adoro suas aulas ! Sua animação é contagiante.
    Carla em 15/02/18 às 14:19
  • Meu amigo sou cearense e estou morando em Teresina a 14 anos desde que saí da Marinha em 2003 de onde nunca deveria ter saído. Batalho desde 2003 na iniciativa privada apanhando e agora decidi voltar realmente aos estudos para voltar ao serviço publico e em especial no Detran do CE. Estou muito satisfeito com suas aulas e com seu jeito de lecionar com esse jeitão cearense. Chego a dar grandes gargalhadas lembrando do sotaque e das gírias regionais que você fala as vezes nas aulas. Muito bom parabéns Marcos Girão!!! Quando eu passar quero lhe dar um abraço, pois com sua ajuda se eu passar no Detran do CE sei que passarei na PRF também!!!
    ANTONIO HERBET FREITAS CAMPÊLO em 20/12/17 às 08:34