Notícia

Concurso Sefaz SC: saiu o resultado preliminar da objetiva

Foi publicado nesta sexta-feira, 28 de janeiro, o resultado preliminar das provas objetivas do concurso da Secretaria de Fazenda do Estado de Santa Catarina (Sefaz SC). Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Resultado das provas objetivas

Os recursos referentes ao resultado preliminar das provas do concurso Sefaz SC deverão ser interpostos entre os dias 31 de janeiro a 1º de fevereiro, através do site da banca organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Lembrando que o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Além disso, não serão aceitos recursos interpostos por e-mail ou qualquer outro meio que não seja no site da organizadora.

As provas objetivas do certame foram aplicadas no dia 19 de dezembro de 2021. De acordo com a FCC, foram registradas 7.800 candidaturas.

Dos 58 aprovados, 55 estudaram com o Estratégia Concursos (94,8%)!!!

Das 55 vagas para ampla concorrência, 52 são nossos alunos (94,5%), incluindo os 30 primeiros;
As 03 vagas para PcD também foram garantidas por nossos alunos (100%)!

A homologação do resultado final com a publicação no Diário Oficial do Estado está prevista para ocorrer no dia 11 de fevereiro.

Inclusive, a posse dos aprovados ocorrerá no prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do ato de nomeação no Diário Oficial, prorrogável por mais 30 dias, a requerimento do interessado.

O concurso Sefaz SC oferta 58 vagas para o cargo de Analista da Receita Estadual IV. Entretanto, para ser contratado, o candidato deve possuir nível superior em qualquer área de formação.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o resultado das provas do concurso Sefaz SC, bem como ficar por dentro de todos os detalhes do edital? É fácil, acesse o link abaixo:

Saiba mais: Concurso Sefaz SC

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.