Notícia

Concurso PC MG: edital para área administrativa até março!

Atenção, interessados no concurso PC MG: um novo edital para a área administrativa da Polícia Civil de Minas Gerais está previsto para ser lançado até março.

Por meio de nota encaminhada à equipe de jornalismo do Estratégia Concursos, a assessoria da corporação informou que os trâmites para a execução da nova seleção já está em andamento. Confira abaixo:

pc mg edital administrativa
Nota acerca da nova seleção PC MG para área administrativa

Importante relembrar que, recentemente, a delegada-geral da instituição, Irene Angélica Franco e Silva Leroy, assegurou que o edital com oportunidades para Analista e Técnico, inicialmente previsto com 165 vagas, já se encontrava na etapa de planejamento. Contudo não há, por ora, previsão de datas.

Edital PC MG em andamento

Foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas do concurso PC MG aos cargos de Investigador, Médico Legista e Perito Criminal, realizadas no dia 12 de dezembro. Os recursos puderam ser interpostos até 20 de janeiro, no site da FUMARC.

Também já estão disponíveis os resultados finais (pós-recursos) das provas para os cargos Escrivão e Delegado. A prova de digitação para Escrivão será realizada a partir do dia 9 de fevereiro, cujos locais e horários serão divulgados no dia 04 do mesmo mês.

O edital foi publicado com 519 vagas distribuídas entre os cargos de DelegadoEscrivãoInvestigadorPerito Criminal e Médico Legista. As oportunidades exigem formação de nível superior, com salários iniciais que variam de R$ 4.631,23 a R$ 12.967,43. As provas objetivas são previstas para os dias 12 e 19 de dezembro.

Para mais informações do edital do concurso PC MG, área administrativa, acesse o site do Estratégia Concursos. Preparamos um artigo completo para você!

Saiba mais: Concurso Polícia Civil MG


Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.